Sonho de infância: Claudia Leitte vira personagem da Turma da Mônica
Sonho de infância: Claudia Leitte vira personagem da Turma da Mônica
Postado em: 14/02/2013

Foto: Reprodução Portal POP

O carnaval de Claudia Leitte teve um toque a mais de encanto e alegria em 2013. A cantora teve a ajuda dos personagens da Tuma da Mônica para animar o público de Salvador e as crianças do bairro do Limoeiro até dançaram o "Largadinho", hit da folia. Feliz da vida, a loira interagiu com seus convidados especiais e animou o público.

"Mônica você é linda. Cebolinha você não tem cheiro de cebola. Cascão você não fede, cheira a bebê e Magali, toda mulher quer ser como você: comer, comer e não engordar", disse, divertida. A surpresa carnavalesca foi fruto de uma nova parceria. A baiana ganhou uma versão sua nos quadrinhos, a Claudinha. "Ela será uma amiga da Mônica e de sua turma, que vai ajudar as crianças a realizar seus sonhos. Ajudá-las a chegar lá, assim como eu cheguei", contou, emocionada, ao jornal "Extra".

O convite partiu do próprio Maurício de Sousa, que escolheu Claudia pela postura que a bela demonstrou ter. "Essa ideia eu já vinha estudando com a minha equipe desde que criei o personagem do Ronaldinho Gaúcho e deu certo. As pessoas se identificam com os ídolos brasileiros. O da cantora famosa tinha que ser alguém que tivesse uma imagem legal e bons exemplos para passar aos leitores", explicou o cartunista, que também curtiu uma noite de festa em cima do trio elétrico.



FONTE: Portal POP

Copyright © 2012 - Rádio Cidade de Jaraguá

Rádio Cidade 910 AM de Jaraguá: Rua Diógenes de Castro Ribeiro, 223 - Setor Central - Jaraguá/Go.

Telefones do ouvinte: (62) 3326-4020 / 3326-4022